Beleza

TEM NOVIDADES NA VILLA MAISON!

16/02/2017

Oiii meus amores ontem estive visitando a VILLA MAISON e fotografei as novidades pra mostrar aqui pra vcs eu particularmente amei os looks achei bem a cara da nossa estação vejam só que lindos:

E aí gostaram?! Espero que sim, visitem a loja e façam excelentes compras!!! #kakaindica

 

Beijos da kaká!!!

Beleza

Arrase no Carnaval com os óculos Ótica Mirna!!!

14/02/2017

Genteeee essa semana estive fotografando a coleção de carnaval DERIC EXCLUSIVA  ÓTICA MIRNAAA e fiquei simplesmente apaixonada por cada óculos vejam só minhas escolhas:

IMG_8363

IMG_8358

IMG_8356IMG_8357IMG_8360IMG_8361IMG_8362IMG_8363IMG_8366E aí gostaram?! Espero que sim eu simplesmente amei e se vcs quiserem ganhar um óculos lindo desses sigam nossas redes sociais @karinnaguedes e @oticasmirna_caico e aguardem em breve sortearemos com vocês!!!!

Beleza

Meia arrastão o novo hit da estação!!!

13/02/2017

Bom diaaa meus amores… Sexta-feira falei sobre o hit da estação que é o👉Fishnet, mas o que isso significa? Em tradução literal, fishnet é “rede de pesca”, e como vocês podem imaginar é justamente o nome em inglês da famosa “meia arrastão”, conhecem?

Ela fez parte da vida de todo mundo (pelo menos das que tem mais de 20 anos) – seja no carnaval, em fantasias, ou em looks de vida real mesmo. Quem lembra?

IMG_8198 IMG_8199 IMG_8200 IMG_8201

Pois é, as famosas meias arrastão estão de volta, na chamada tendência fishnet. Mas não vieram sozinhas: elas agora são usadas por baixo de calças jeans rasgadas, como mero detalhe na composição do visual. Mas um detalhe que faz TODA a diferença. Deixa o look mais cool e atual, com pegada grunge-sexy, sabem?

E o que aconteceu em seguida? Muitas fashionistas começaram a copiar o look, e a meia acabou virando tendência novamente:

E aí você está se perguntando: e você, Kaká , o que acha dessa trend? Eu acho super interessante, se soubermos usá-la. Por baixo de calça jeans acho bem legal, dá um toque sexy e estiloso ao look. Se usado com scarpin ou sapato de bico fechado também acho bacana e super cool . Porém não acho legal quando usado com calças mais esportivas.

Mas como tudo na moda é muito pessoal, claro que tem gente que vai torcer o nariz para essa novidade, assim como vai ter gente que vai aderir amanhã mesmo! E vai ter gente que vai pensar como eu: achar bacana em determinados looks, e não vai achar legal em outros.

PS.post retirado da net 👍

Portanto, escolha seu lado e enjoy! haha

Beijos da Kaká!

Beleza

Coleção de carnaval Anjos Store!!!!

08/02/2017

Bom diaaa meus amores pensando na maior festa popular do nosso país a Anjos Store sai na frente e lança a coleção carnaval 2017 tive o prazer de fotografar com a linda Leticia e o ensaio ficou incrível 👏 vejam só que lindos os looks:

IMG_7446IMG_7442IMG_7445IMG_7449 IMG_7453 IMG_7454 IMG_7456 IMG_7457

Espero que tenham gostado,que visitem a loja e caiam na alegria de comprar looks lindos!!!

Beleza

Novidades villa Maison!!!

31/01/2017

Oi meus amores… ontem estive na VILLA MAISON conferindo as novidades e fiz algumas escolhas pra mostrar aqui pra vcs…

Vejam só que lindos:
IMG_6438 IMG_6440 IMG_6441 IMG_6442 IMG_6443 IMG_6444 IMG_6445 IMG_6446E aí gostaram?! Espero que sim,eu simplesmente amei!!!

Beijos da Kaká!

Beleza

Summer Sale KL Loja!!

29/01/2017

Genteeee… tá IMPERDÍVEL essa SUMMER SALE da Klloja APROVEITEM!!!IMG_6033A Summer Sale mais esperada vai começar!!! Descontos, atendimento e qualidade em uma só loja, em um só ambiente. Aguardem!!😉😉

Beleza

Verão Anjos Store!!!

29/01/2017

Oii meus amores vamos começar a semana com esses looks maravilhosos do verão ANJOS STORE ficou difícil escolher um amei todos…

Vejam só que lindos:

IMG_5970 IMG_5971 IMG_5972 IMG_5973 IMG_5975
IMG_5974

E aí gostaram? Espero que sim, eu simplesmente amei!

Beijos da Kaká!!!

Beleza

É verão e a ótica Mirna tá com uma coleção simplesmente maravilhosa!!!

20/01/2017

Oiiii meus amores… gente já falei varias vezes aqui pra vocês,vou repetir novamente o óculos de sol é uma verdadeira joia e dar todo o charme no look seja na praia ou no dia a dia estou simplesmente apaixonada por essa coleção disponível nas  Óticas Mirna.

Vejam só minhas escolhas:IMG_4870 IMG_4872 IMG_4874 IMG_4876 IMG_4878 IMG_4884 IMG_4885 IMG_4888

E aí gostaram eu simplesmente ameiiiii😍😍Visitem uma das Óticas Mirna e façam suas escolhas! #kakaindica

Beijos da Kaká!!!

Beleza

Os looks Toli me encantam!

18/01/2017

Oi meus amores… gente  olhem que lindos esses looks que vcs encontram na Toli cada um mais lindo que o outro…vejam só minhas escolhas:IMG_1396 IMG_1405 IMG_1418 IMG_1441 IMG_1445IMG_1401IMG_1391IMG_1390IMG_1379IMG_1377