Beleza

#miniferiasdakaka

11/12/2013

Olá Kakazetys!!!

Não só já havia ouvido falar muito sobre a cidade de GRAMADO RS como já tinha visto várias fotos de amigos que foram e assim como eu se encantaram com a beleza e magia dessa linda cidade,tive a oportunidade de ir nessa época em que a cidade está coberta de toda sua magia.  O NATAL LUZ  que é representado por vários espetáculos alguns até de niveís internacional como o nativitaten e o natalis que me emocionaram muito,eles são representados com efeitos de som,luz,fogo,águas dançantes e fogos de artificios aumentando ainda mais a magia da festa natalina.

Fiz alguns clicks dos momentos que vivi por lá vejam só:

1: dia a noite fomos assistir o espetáculo a fantastica fabrica de natal

DSC03217DSC02744 DSC02756 DSC02757

 Super lindo esse espetáculo maravilhoso principalmente para as crianças,há e o look que usei foi esse:

20131203_195658

 Desculpem-me a qualidade das fotos é que a cidade de vez em quando caia uma névoa e quase não dava pra fazer a foto,mas o que vale é a intenção 🙂

look/ calça Klloja blusa artvício e bolsa Villa Vaisom.

 

Outra coisa que me chamou bastante atenção na cidade foram essas hortências a cidade inteira estava rodeada delas fazendo também com que a cidade tivesse aquele toque de romântismo, vejam só que lindas…

 

2: dia fomos fazer uma visita ao MINI MUNDO, muito legal toda a cidade em miniatura alguns objetos e animais se movem fazem alguns soms achei super interessante meus pequenos amaram…

 

20131204_114303

 

 

 20131204_115335

 20131204_121348

 O look que usei é  ART VÍCIO!DSC02832

No mesmo dia fizemos uma visita ao Museu de Cera e ao Super Carros!

 

DSC03162DSC02889 DSC02864

Olhem só: eu e a Gisele rsrsrs 🙂

4: dia fomos a Canela fizemos uma visita ao PARQUE DO CARACOL lá tem uma cachoeira lindíssima não lembro de quantos metros é a queda da água mas é bastante alta, esse dia foi de muitas aventuras depois fomos ao ALPEN PARK foi inédito morro de medo de altura,não sei de onde mas criei coragem e participei com meus pequenos:) há depois assistimos a missa na IGREJA NOSSA SENHORA DE LOURDES muito linda a igreja e a pregação do padre também!

 

Vocês já devem ter percebido que adoro combinar meus looks com o da minha filha, e nesse dia fomos assim básicas porém confortáveis sem perder o estilo 🙂

20131206_082821

 

 DSC03102 DSC03081 IMG-20131210-WA0015

                                                       LINDA PERFEITA ESSA IGREJA NOS TRANSMITE UMA PAZ INCRÍVEL!

IMG-20131210-WA0011 (1)

A noite fomos assistir o espetaculo NATIVITATEN foi simplesmente belissímo pena que não deu pra fazer fotos, fiquei tão encantada eram tantas luzes fogos tudo numa sequência muito rapida não dava tempo fazer as fotos,mas fica aqui a dica se vocês tiverem oportunidade de ir não deixem de assistir esse espetáculo.

 

Vejam foto do look que usei:

 

 

20131204_195517

 Há depois fomos  ao CHATEAU DE LA FONDUE  ameii tem uma varição de queijos, sem falar no paladar dos cremes aff uma delicia, acho que engordei ums 3 kg só nesse dia rsrs

O clima europeu de Gramado não está apenas na temperatura – que pode baixar de zero no inverno -, mas também na arquitetura, na culinária, nos jardins de hortênsias e, principalmente, no rosto dos moradores, de origem alemã e italiana. Logo na entrada da cidade, um pórtico em estilo normando e outro de influência bávara recebem o turista e já mostra que não faltará beleza e organização tudo funciona muito bem nessa cidade.

5: DIA fomos em um CAFÉ COLONIAL minha gente é um tirinete de comer que nossa senhora se comemos tudo que é pisto na mesa só precisa de uma semana indo todos os dias para atingirmos a obesidade, 🙂 muita fartura… depois visitamos a aldeia do papai noel,lugar muito bonito também estava coberto pela névoa mas deu pra aproveitar bastante.

 

20131205_125208 20131205_120802 DSC03028

 

20131205_161009

 A noite fomos assistir o natalis outro espetáculo perfeito com muitos efeitos de luzes,imagens e som.

DSC03133 DSC03138

IMG_20131205_203412 (1)Foto super embaçada mas valeu a intenção… Nessa mesma noite também fomos comemorar a arovação da linda MARLA MOREIRA em ondonto, filha de uma casal amigo que eu admiro e gosto muito Marcos & Neves!

No 6: dia fomos até BENTO GONÇALVES conhecer algumas vinícolas, cidade muito aconchegante também, fizemos o passeio na maria fumaça e conhecemos um pouco da história da cidade,foi um dia excelente.

o look que usei e total ART VÍCIO!

20131207_085043

A noite saímos pra jantar e passear um pouco pela cidade que estava muito friaa…

IMG-20131210-WA0009 IMG-20131210-WA0007 20131208_095444 20131207_085043 20131205_161009 20131205_125208 20131204_195517 20131204_121348 20131204_114303 20131204_102704 20131203_195658 DSC02757 DSC02756 DSC02744 DSC03217 DSC03174

NO 7: dia fomos conhecer o novo parque da cidade meninas vcs não tem noção é muito legal é um parque de gelo a temperatura chega a menos 4 graus muitoo frio o parque é a mais nova sensação da cidade é o SNOWLAND

20131208_095444

20131208_132745

IMG-20131210-WA0007

E no ultimo dia fui as compras de chocolates com meus pequenos…

Isso foi algums momentos vivividos em minha #MINIFERIAS  inesquecível…

Espero que tenham gostado do resumo que fiz.

Beijos da Kaká!!!

Você também pode gostar...